1º Moto Samas reúne motociclistas e fãs de rock no Parque de Exposições

11 de novembro de 2016

Evento atraiu motociclistas de vários estados e foi revertido à Apae de São Mateus do Sul

 

img_4384Fotos: jornal ACONTECEU

Os motores roncaram forte em São Mateus do Sul no último final de semana, cidade que recebeu motociclistas de vários estados para o 1º Moto Samas. Nos dias 4 e 5 de novembro, o Parque Municipal de Exposições recebeu motociclistas e simpatizantes e foi palco para diversas bandas de rock.

O evento foi organizado pelo Moto Clube Cães Malditos, que visitou eventos, encontros, amigos e outros moto clubes para formalizar o convite aos interessados. A ampla divulgação deu resultado, atraindo motociclistas de toda a região de São Mateus do Sul, como Mallet, Paulo Frontin, União da Vitória, Rio Azul (PR), Porto União, Três Barras e Canoinhas (SC), além de algumas cidades mais de longe, como Francisco Beltrão, Cianorte, Foz do Iguaçu e Curitiba (PR), Volante (RS) e São Paulo (SP), gerando muita diversidade e muitos moto clubes. Segundo os organizadores, gente que gostou da cidade e do suporte oferecido no evento.

O Moto Samas contou com área para camping, praça de alimentação, barracas de acessórios e troféu para moto clubes. O público ainda prestigiou o som das bandas Motorbastards, Fly Away, Rota 80, The Rockers, Hard Strangers, Psicopateos, Cães Acústicos e Angewitz.

A realização do evento foi da Apae de São Mateus do Sul, que estimou a participação de cerca de 240 motos e a presença total, entre motociclistas e simpatizantes, de aproximadamente 700 pessoas. A Apae agradece os apoiadores e todo o público que prestigiou o evento, e se coloca sempre aberta a parcerias promissoras como esta.

O 1º Moto Samas teve apoio da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, Sanepar e Governo do Paraná.

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016