1ª Festa da Linguiça e Copa Integração movimentam Parque Municipal de Exposições

29 de julho de 2016

Mais de 2 mil pessoas prestigiaram as diversas atrações no final de semana

 

2

 

Divulgação/Shimoguiri Promoções e Eventos

No último final de semana (23 e 24), São Mateus do Sul recebeu mais uma vez a Copa Integração de Velocross 2016. Contando sempre com um notável público cativo, dessa vez a competição foi uma das atrações da 1ª Festa da Linguiça, que levou mais de 2 mil pessoas ao Parque Municipal de Exposições, contando com o apoio de várias empresas da região.

Os portões se abriram no sábado (23), quando o público já podia conferir todos os estandes, tendas e restaurantes das empresas participantes da festa. Porém, foi no domingo (24) que se viu uma grande participação da população são-mateuense. Aproveitando a diversidade do evento, o público lotou os arredores da pista de velocross e também da pista de dança — já que o grupo gaúcho Gurizada Buena se apresentou em um dos pavilhões durante grande parte da tarde.

A terceira etapa da Copa Integração de Velocross 2016, por sua vez, novamente contou com mais de uma centena de pilotos, de diversos municípios do Paraná e de Santa Catarina, divididos em várias categorias. As corridas foram realizadas durante toda a tarde de domingo, sendo interrompidas apenas para manutenções de pista. Destaque para o piloto local Gabriel Haiduk, que, após cerca de um ano afastado das pistas, retorna ao lugar mais alto do pódio, com duas vitórias na categoria VX1.

A Shimoguiri Promoções e Eventos, que organizou a 1ª Festa da Linguiça, agradece enfaticamente ao público e a todas as empresas que ajudaram a viabilizar o evento. Esclarece, também, que o show com a dupla Victor e Matheus foi transferido para uma nova data (a ser divulgada), buscando atender a todos aqueles que não puderam estar presentes no sábado à noite.

 

Comentários

Leia também:

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Antonio Olinto

Posse em Antonio Olinto

02 de janeiro de 2017

sem-titulo-1

Retrospectiva 2016

23 de dezembro de 2016