Projeto socioambiental Morada dos Saberes inaugura sua casa-sede

04 de setembro de 2015

Inauguração-casa-sede-do-projeto-Morada-dos-Saberes-(1)

 

O “Morada dos Saberes: repensando educação, ambiente e sociedade”, projeto realizado pelo Instituto Neotropical (INPCON), com o patrocínio da Petrobras e governo federal, inaugurou, na segunda-feira, 31 de agosto, sua casa-sede.

Foi um momento de apresentação do espaço para os parceiros, com a presença do vice-prefeito de São Mateus do Sul, Clovis Distéfano; do gerente de Operação da SIX, Gerson Cesar Souza; do diretor geral do Campus Pinhais do Instituto Federal do Paraná, Marcelo Pedra; e do presidente do Instituto Neotropical, Gledson Bianconi, além de outros convidados.

O evento marca o início das ações práticas do projeto. Para setembro, estão previstas as primeiras oficinas ambientais, voltadas para professores da rede municipal de ensino de São Mateus do Sul e para os alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual São Mateus. Também se inicia a exposição permanente sobre a Floresta com Araucária.

O Morada dos Saberes está funcionando de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na rua João Bettega, 1454 – centro. Para mais informações, existe o site www.moradasaberes.org e o e-mail info@moradasaberes.org.

Comentários