2ª edição da Revista PR entra em circulação

03 de abril de 2015

Publicação encabeçada pela Gazeta de Palmeira tem colaboração do jornal ACONTECEU e foca na agropecuária da região

Voltada para o setor agropecuário, a Revista PR trouxe sua segunda edição neste mês de março, evidenciando a produção do setor na região. A publicação é encabeçada pelo jornal Gazeta de Palmeira, com colaboração do jornal ACONTECEU e do jornal Correio, de Carambeí.

A edição traz, entre os destaques, a safra de grãos de verão do Paraná e da região dos Campos Gerais, que atinge recordes de volume produzido e de produtividade, como é o caso da soja.

Distribuída em circulação regional, a Revista PR traz também matérias sobre a nutrição do rebanho leiteiro, produção e comercialização da cevada, proposta de selo de qualidade para erva-mate e uma pesquisa científica sobre a influência do azevém no aumento dos casos de rinite alérgica em municípios da região. Na mesma linha da saúde, a revista aborda também a doença da folha verde do fumo, intoxicação que atinge produtores de tabaco.

Segundo o diretor de redação da Revista PR, Rogério Lima, a publicação pretende dar visibilidade ao significativo potencial da produção agropecuária da região. “A atividade atinge índices de excelência nos municípios, impulsionada pelo uso de tecnologias de ponta e a dedicação dos produtores rurais, o que garante altas produtividades e o destaque em todo o Paraná”.
A Revista PR pode ser encontrada em bancas e locais de venda de jornais e revistas, bem como em cooperativas da região e instituições do setor agropecuário, além das empresas que veiculam publicidade na publicação. Em São Mateus do Sul, exemplares foram entregues a órgãos públicos e estão disponíveis nas bancas da cidade, gratuitamente.

Imagem: Divulgação

PR2

Comentários